REMORSOS DE PAI
4 participantes
Página 1 de 1
REMORSOS DE PAI
DOMINGO DE MANHÃ, SOL PRIMAVERIL E EU A CURTIR DE BIKE ENQUANTO PODIA BRINCAR COM OS MIÚDOS À BEIRA MAR, SERÁ QUE QUANDO TIVEREM IDADE VÃO QUERER ANDAR COM O VELHOTE ?
BTTRIPAS- Mensagens : 7
Re: REMORSOS DE PAI
Companheiro,
Na minha opinião deves primeiro andar de Bike, mal o miúdo venha a dar uns passos, leva-lo dar uma volta para ele ficar com o Vicio.
Depois quando fores mais velho, além de levares depois o miúdo ao downhill dá umas voltas com ele, porque vais ser o exemplo do Pai Radical.
Na minha opinião deves primeiro andar de Bike, mal o miúdo venha a dar uns passos, leva-lo dar uma volta para ele ficar com o Vicio.
Depois quando fores mais velho, além de levares depois o miúdo ao downhill dá umas voltas com ele, porque vais ser o exemplo do Pai Radical.
Btt trilhos- Mensagens : 19
Chegas-te à fase se queres que o teu filho seja medico ou biker
Os putos querem é pais como "Radicasi" e não nos cafés.
Só vais ter um problema é comprar outra Bike para ele
Vou querer que o meu filho siga a modalidade por isso tenho que Bikar para dar o exemplo, mas não implica deixar estar com ele
Os putos querem é pais como "Radicasi" e não nos cafés.
Só vais ter um problema é comprar outra Bike para ele
Vou querer que o meu filho siga a modalidade por isso tenho que Bikar para dar o exemplo, mas não implica deixar estar com ele
btt Forever- Mensagens : 17
TOU A PESAR SERIAMENTE EM COMPRAR UM ATRELADO PARA OS LEVAR A DAR UMAS BEGAS, MAS NÃO QUERIA GASTAR MUITA NOTA.
BTTRIPAS- Mensagens : 7
R: Remorsos de pai
Na minha opinião nós estamos sempre em pº lugar e a seguir a nós vem as bikes e so depois vem o resto
Raiiiis parta os putos
e ve lá se paras de por os putos a ouvir as tuas gitarradas
Raiiiis parta os putos
e ve lá se paras de por os putos a ouvir as tuas gitarradas
zebiker- Mensagens : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos