Forum Btt Star Biker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido

5 participantes

Ir para baixo

BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido Empty BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido

Mensagem  Btt trilhos Sex Fev 15, 2008 7:49 am

Conforme o prometido no Blog deixo aqui a minha sugestão:
Deveria haver um passeio Nocturno uma vez por mês que nos levasse ao rumo. (locais estratégicos a definir por exemplo no BttstarBiker.com).
Avançar-mos em aventuras com um grupo de pessoas mais alargado, onde não impede dos passeios semanais serem realizados, pelo contrário, mas para quem tem pouco tempo durante a semana como eu é mais motivador e marcador um passeio diferente.scratch
Boa !!!!! cheers cheers
Btt trilhos
Btt trilhos

Ir para o topo Ir para baixo

BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido Empty Re: BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido

Mensagem  Admin Sex Fev 15, 2008 8:13 am

Iremos ter em consideração Smile
Admin
Admin
Admin

https://bttstarbiker.forumeiros.com

BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido Empty Re: BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido

Mensagem  btt Forever Ter Fev 19, 2008 3:53 am

A malta está preparada para ir Bikar com o Quim da Lancha fiquem surpreendidos com a tecnologia requisita mínima de leds What a Face
BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido Carlos10
BOM eu sei o que é uns Noturnos mas scratch scratch agora se funciona pig pig Imaginação não falta para as quedas.
btt Forever
btt Forever

Mensagem  Btt trilhos Ter Fev 19, 2008 4:11 am

Porra assim já não quero ir com eles Smile Smile
Grandes tecnologias Surprised assim não era um passeio mensal mas sim anual Sleep Sleep Sleep
Btt trilhos
Btt trilhos

Mensagem  BTTRIPAS Ter Fev 19, 2008 6:48 am

APOSTO QUE COM ESSE EQUIPAMENTO NINGUÉM VAI QUERER ANDAR A TUA FRENTE, VAIS SER SEMPRE O PRIMEIRO.
BTTRIPAS
BTTRIPAS

Mensagem  btt Forever Ter Fev 19, 2008 10:14 am

Bikers, amanhã vai haver um nocturno ás 19h00, quem quiser marcar o caminho (ir em primeiro) Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Força, porque vai ser porreiro e o Kit de luzes, será que vai Question Question Question Question Question
Quem tiver interessado contactem o Blog porque eles dirão mais pormenores.(do passeio não das luzes)

Biker que é Biker aparece Very Happy Sad

Última edição por btt Forever em Ter Fev 19, 2008 10:21 am, editado 1 vez(es)
btt Forever
btt Forever

BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido Empty Luzes

Mensagem  big one Seg Fev 25, 2008 5:21 am

O btt Forever tem a mania que é maquinista!!!
Ca pra mim queres andar aos empurrões...uma vez que com esse tipo de iluminação ninguem vai à tua frente, passa tudo a andar atras de ti...exibicionista!!!

big one

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos