BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido
5 participantes
Página 1 de 1
BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido
Conforme o prometido no Blog deixo aqui a minha sugestão:
Deveria haver um passeio Nocturno uma vez por mês que nos levasse ao rumo. (locais estratégicos a definir por exemplo no BttstarBiker.com).
Avançar-mos em aventuras com um grupo de pessoas mais alargado, onde não impede dos passeios semanais serem realizados, pelo contrário, mas para quem tem pouco tempo durante a semana como eu é mais motivador e marcador um passeio diferente.
Boa !!!!!
Deveria haver um passeio Nocturno uma vez por mês que nos levasse ao rumo. (locais estratégicos a definir por exemplo no BttstarBiker.com).
Avançar-mos em aventuras com um grupo de pessoas mais alargado, onde não impede dos passeios semanais serem realizados, pelo contrário, mas para quem tem pouco tempo durante a semana como eu é mais motivador e marcador um passeio diferente.
Boa !!!!!
Btt trilhos- Mensagens : 19
btt Forever- Mensagens : 17
Re: BTT Nocturnos - Entrada no Escuro no desconhecido
Porra assim já não quero ir com eles
Grandes tecnologias assim não era um passeio mensal mas sim anual
Grandes tecnologias assim não era um passeio mensal mas sim anual
Btt trilhos- Mensagens : 19
APOSTO QUE COM ESSE EQUIPAMENTO NINGUÉM VAI QUERER ANDAR A TUA FRENTE, VAIS SER SEMPRE O PRIMEIRO.
BTTRIPAS- Mensagens : 7
Bikers, amanhã vai haver um nocturno ás 19h00, quem quiser marcar o caminho (ir em primeiro)
Força, porque vai ser porreiro e o Kit de luzes, será que vai
Quem tiver interessado contactem o Blog porque eles dirão mais pormenores.(do passeio não das luzes)
Biker que é Biker aparece
Força, porque vai ser porreiro e o Kit de luzes, será que vai
Quem tiver interessado contactem o Blog porque eles dirão mais pormenores.(do passeio não das luzes)
Biker que é Biker aparece
Última edição por btt Forever em Ter Fev 19, 2008 10:21 am, editado 1 vez(es)
btt Forever- Mensagens : 17
Luzes
O btt Forever tem a mania que é maquinista!!!
Ca pra mim queres andar aos empurrões...uma vez que com esse tipo de iluminação ninguem vai à tua frente, passa tudo a andar atras de ti...exibicionista!!!
Ca pra mim queres andar aos empurrões...uma vez que com esse tipo de iluminação ninguem vai à tua frente, passa tudo a andar atras de ti...exibicionista!!!
big one- Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos